Friday, December 02, 2005

 
Dia 11

No meu ver...o desafio começa hoje.
Nunca estive tanto tempo sem qualquer tipo de "carinho"...e hoje é aquela linha que nunca foi ultrapassada.
Estou a passar um mau bocado...estou mesmo muito mal...e talvez a palavra necessitado não seja a melhor...mas estou carente...confesso que tenho imensas saudades de sentir "algo mais".

Meti-me a ver videos de meninas despidas...não me senti muito tentado...até achei uma certa piada e concluí que não sou assim tão esfomeado slash tarado...mas...veio á memória tudo aquilo que temos quando temos "alguem"....e aí...é que descobrimos que a nível emocional esta tarefa vai muito mais "além".

Acordei com uma erecção...mais uma erecção ás 18.30(Andar de carro não perdoa) e mais uma sexta feira ocupado com jantar de Natal...que daqui até dia 24, vão ser aos pontapés....e ainda bem que é assim...

Escolhi a pior altura...eu já tinha dito isto....mas...é mesmo a pior altura....para fazer uma coisa destas....é que...é Natal....e está tudo carente, necessitado...e estou condenado ao fracasso!

Dia 11...

Comments:
Então e o relato dos outros 29 dias...?!?!?
Não conhecia este espaço... vou ler...
 
Well...podemos dizer que não aguentei...
 
:D:D, ufa ainda bem...
acho que não é penitência que se faça...
 
bem como so aqui permites comentarios, antes de mais deixa-me que te diga que adoro o teu blog mesmo, o do ser adormecido, se nao for o meu preferido tá entre os primeiros :) depois, fiz te um plagiozito do teu ultimo post O que é o Amor...

Portanto era so mesmo para te avisar desse pequeno detalhe se bem que esta devidamente identificado eheheh

besito*
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?