Thursday, December 01, 2005

 
Dia 10

Número redondo este....10....faltam exactamente 30 dias para terminar esta aventura....vou a 1/4 do meu objectivo...literalmente falando....1/4.
Hoje tive o dia bastante ocupado...fiz uma viagem do tamanho do mundo para ver familiares...é sempre uma boa "onda", pelo menos para mim...porque a concentração de peles caídas é imensa e não me faz pensar sobre coisas que não devia...e tendo em conta que a família é mesmo castiça...muito longe de um grande centro...a beleza lá é caracterizada pelo tamanho do bigode...e para uma pessoa como eu....que tem outros valores quando á beleza...posso dizer que passei um bom bocado na companhia de tantos Chalana´s.

Hoje...passou-me pela cabeça oferecer o meu número de telemovel a uma funcionária de uma loja num centro comercial...e gostava de saber porque é que não o fiz...isto não teve nada a ver com o facto de estar em celibato...foi mesmo falta de tomates...e acreditem...que estão cheios....mas não de coragem.
Notava-se que ela estava "alegre" por me ter como cliente, já me dava mais conversa que a tia que passa o mes fechada no quarto...sorria de 10 em 10 segundos...e se ela era gira....

Gostava de ter coragem para fazer estas coisas...é que uma pessoa não tem nada a perder....se ela aceita aceita...se não aceita...não aceita...é a lei do desespero aplicada a uma pessoa com coragem...mas talvez o meu ego seja demasiado elevado para ser rejeitado dessa maneira....

Preciso de fazer uns cartões com nome, contacto telemóvel, e MSN....

Dia 10...

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?