Wednesday, November 30, 2005

 
Dia 9

Penso que se não fosse tão novo...estes 40 dias não seriam problema...porque é tudo uma questão de aceitação...mas tendo em conta que a minha idade ainda me permite imensas avarias...e o tipo de experiencia sexual que tenho ainda não me permite uma escolha perfeita de sentimentos entre mim e a parte que funciona(No sexo)...tenho a ligeira impressão que daqui para a frente...tudo o que seja acordar...vai tornar-se num desafio...qual desembarque da Normandia...experimentem acordar á rasquinha...e terem de acertar no sitio certo....com sono e com 8 dias em cima do corpo...eu quero ver quem é que o consegue fazer....

A melancolia continua a abrasar-me a mente...espero que seja passageiro e que isto mude de fase...prefiro ser amargo mas consciente do que docinho e interrogado!

Tenho mais doçura concentrada dentro de mim do que uma colher de mel...estou tão simpático que me irrito...e aparte disso...nunca me senti tão confiante como agora...
A confiança é um pau de dois bicos...pode dar para a criação de uma nova atitude mas também para a auto-destruição....

Dia 9...

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?