Tuesday, November 29, 2005

 
Dia 8

1 Semana.
Balanço da primeira semana é bastante positivo.Estou a gostar da experiencia...e tudo aquilo que estava á espera...não aconteceu!Por sorte ou por azar....não precisei de gelo para acalmar a minha "emoção" e ainda não andei ás cabeçadas na parede.Ainda não tive de apontar para o espelho para acertar na sanita...e ainda não precisei de atirar peças de roupa para o lixo, com medo que alguem as encontrasse num estado lastimável.

Para primeira semana posso dizer que....estou igual....não tenho qualquer desejo sexual, nem necessidade de descarregar a tensão a que estou sujeito....mais calmo era impossível.
Será que se eu me libertasse deste fardo...me sentiria mais "leve"?Não sei...e também não o vou descobrir...

Dezembro tem feriados a mais....estou sujeito a maiores pressões do exterior...e isso sim...me deixa impaciente...a carne é fraca...e á medida que os dias vão passando...o desejo pode vir a tornar-se maior....e os feriados....não ajudam!

Dia 8...

Comments:
Aguenta-te aí rapaz.. pensa que já so falta 1 MÊS!!! Inteirinho!!! LOL

Bjs Mts
 
Pensa que se aguentares este fim-de-semana e a prova de fogo, és capaz de aguentar (quase) tudo ;p * * *
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?