Monday, November 28, 2005

 
Dia 7

Estou mais melancólico que o normal.
Hoje dei por mim a ouvir uma musica calma e a sentir-me um apaixonado por todas as coisas.
Talvez seja o primeiro efeito secundário...uma melancolia estranha que pode vir a acentuar-se á medida que os dias vão passando....e não estou preparado para deitar sal pelos olhos...ou de alguma maneira cair em tentação e ligar a alguem especial e a dizer coisas que querem ouvir mas que eu não quero dizer....antes de o fazer acabo com isto depressa...

Um homem não pode ser melancólico.Que tipo de mulher gosta de um homem melancólico que chora com ela a ver filmes do Hallmark, ou que conhece a história dos morangos com açucar....ou mesmo das telenovelas...nenhuma...um homem tem de fingir que gosta...tem de ser cabrão, mesmo que não seja tem de fingir que o é....porque as mulheres são mesmo assim.Gostam daquilo que não podem ter...ou que toda a gente quer mas ninguém tem.

O homem coitadinho é tão coitadinho que se torna chato....e o que se faz a um chato?Encorna-se...e um chato cornudo...é coitadinho e feliz...

Ainda não foi hoje....1 semana....e estou a ir....

Dia VII...

Comments:
olha que há muiota rapariga que gosta do homem "coitadinho"...e o "coitadinho" muitas vezes é o que mais engata...tudo bem que a longo prazo torna-se entediante, mas como estratégia do momento nem é má de todo...* * *
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?