Sunday, November 27, 2005

 
Dia 6

Para todos aqueles que leram ontem o Dia 5....devem ter ficado a pensar que só tomo banho ao Sábado...não é bem assim...eu tomo é poucos banhos em casa....sou uma pessoa que se pode dar ao luxo de tomar banho em vários locais....

Hoje foi o 6º dia de jejum...outro dia que passou como todos os outros 5...não aconteceu nada de interessante...mas o Domingo é sempre o Domingo...e todos sabemos que vida leva um gajo ao Domingo.Está cansado do brutal Sábado...desde a queca com a namorada...de tarde ou noite...á saída da disco....é um dia basicamente de descanso....onde se ve um dvd...e come-se tudo o que é lixo na tv portuguesa.Eu não estava cansado...do "brutal" Sábado...porque não o tive...mas também ninguém do sexo feminino me chateou...talvez porque estavam todas cansadas...eu não estou a jogar....mas o que não faltam aí são jogadores....ou algo parecido....

Levei um pontapé no nariz hoje num jogo de futebol....a minha cara parece o Batatoon....se eu disser "Já chigou?"...quase que não se nota a diferença....e este pontapé vai ajudar-me bastante...pelo menos durante 3 dias...até o alto passar...ninguém vai olhar para mim...e o meu ego não vai levantar...e isso vai dar-me mais uns dias de sanidade...pelo menos psicológica...

Dia 6...

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?