Saturday, November 26, 2005

 
Dia 5

Entrei no chuveiro e veio logo á cabeça a cumplicidade....a onda de nostalgia bateu sobre mim...e ponderei....ponderei...e ponderei, do outro lado da porta....ouvi um "demoras muito?Raio do rapaz que toma banhos de 20 minutos...DEVES PENSAR QUE O GÁS ESTÁ BARATO"...
Foi uma espécie de ajuda...no meio de tanta cumplicidade,dúvidas existenciais e pressão maternal...tomei um banho rápido e fui obrigado a ceder....ainda não foi hoje que eu e o chuveiro nos unimos num só.

Pronto a história não é bem assim...não ponderei assim tanto tempo...mas...o ritual que sigo todos os Sábados foi quebrado...e não foi nada fácil.

Ocupado desde cedinho...foi mais um dia que não me lembrei de sexo, seja ele de boa qualidade ou de má qualidade....simplesmente (tirando o incidente com o chuveiro)....foi um dia que sexo não foi mesmo assunto.

Começo a pensar...que isto não é assim tão dificil como isso...mas...hoje foi Sábado....e não saí...ninguém me olhou com aqueles olhos do "ai...chiuaua"....e não tive assim nenhum contacto feminino...talvez eu próprio esteja a evitar esse contacto...estou a esforçar-me para concluir com êxito esta tarefa....este desafio....talvez se eu inconscientemente não estivesse tão reservado(Sexualmente falando)...as coisas seriam bem mais dificeis.....

Dia 5...

Comments:
como te disse...ainda bem que não me ofereci para ajudar no dito banho ;p (coragem, ja so faltam 35 dias...) *
 
Força nisso rapaz, já faltou mais :p
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?