Friday, November 25, 2005

 
Dia 4

Não há nada melhor para esquecer algo, que um dia inteiro ocupado....
Se uma pessoa estiver ocupada com outras coisas....de certeza que não vai ter tempo para pensar naquelas que devia pensar....
Um dia normal...passou num instante....tive metido num jantar de amigos...sem amigas...e isso ajuda...o nível de conversa....é sempre baixa...a passar perto do nulo...e tudo o que seja dito não vai causar ideias obscenas dentro da minha cabeça.

Saí de casa...fui ao barzinho da terra....e vi imensas amigas....e gajas que não via à imenso tempo....como é bom verificar que nenhuma delas se alterou para melhor...todas elas estão ou iguais ou piores do que me lembro....o mundo é assim não pára...e todas elas atingiram o seu apogeu numa altura que não me metia em celibatos....fico feliz com a falta de preocupação da imagem....e isso dá-me margem de manobra para continuar mais um dia....

É bom mas ao mesmo tempo é um bocado triste....isto porque eu apenas vou ficar arredado dos esquemas apenas por 40 dias....e elas pelo andar da carruagem não se vão alterar muito nos próximos anos...e aqui surge a dúvida...porque se desleixam as meninas que outrora me obrigavam a não pensar em celibatos?Comodismo...talvez seja a palavra certa....e hoje tenho o prazer de dizer....viva o comodismo....

Dia 4....

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?