Saturday, November 19, 2005

 
Dia -3

Estou a 3 dias de começar uma aventura que vai mudar a minha vida.
Vou passar 40 dias e 40 noites sem qualquer contacto sexual.Sim mais ou menos como o filme...mas desta vez é mesmo a sério...
Podem pensar...bem este gajo deve ser um grande falhado....sim...é possível...mas um falhado também se masturba...e 40 dias são e serão sempre 40 dias....

Regras

-Sem gajas...
-Sem gajos...
-Não posso ter qualquer contacto sexual.
-Não posso brincar com o zézinho, acariciar....

Como sabem que estou a fazer isto a sério?
Quem me conhece vai reparar as alterações em mim, quem não me conhece tem de acreditar...porque eu não vou fazer isto apenas por mim...vou fazer isto por todos os homens e mulheres deste mundo...para percebermos até onde um espírito lutador de um homem pode chegar...num canto onde o sexo e o futebol imperam.

Porquê?
Sejamos honestos...um homem vive de desafios, e este é o ultimate, aquele que toda a gente pensa que consegue fazer...até as mulheres que leem isto se interrogam..."40 dias?Isso é na boa"(As mulheres tem outros talentos)...eu volto a dizer....são 40 dias sem qualquer carinho....nada...zero....evitar coçar e lavar com muito cuidado para não chatear...
Servirá para todos os homens saberem os efeitos secundários de uma vida sem sexo ou auto-satisfação sexual....para todos nos apercebermos que temos de descarregar a arma de x em x tempos....ou rebentamos....ou podemos adoecer...

Sendo solteiro pode facilitar as coisas....mas...vou esperar para ver....

A partir de dia 22 de Novembro...contando 40 dias dá 1 de Janeiro....ou seja...só posso voltar a ter qualquer contacto sexual á meia noite do dia 1....passagem de ano....na altura que se descobrir quem ganhou a 2ªCompanhia estarei ou morto....ou sozinho numa "casinha" branca com loiça branca....

Comments:
Ah, agora pode-se comentar...oh well, cá estaremos para ver as alterações de comportamento...(tenho medo so de pensar...)
 
Finalmente tens um blog onde se pode comentar!
Só tenho uma coisa a dizer, tu rullas e para além disso ainda és o mÁior!
Parto o coco a rir com o ser adormecido.
Boa sorte pro teu celibato
 
LOL!!!
Pago pra ver. E até já estou a ficar com medo das supostas alterações...
A ver vamos. Por cá andarei.
Wish you luck!

Bjs Mts
 
dasse...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?