Thursday, November 24, 2005

 
Dia 3

Acordar com erecção....Ponto negativo....mas também...sou novo...e enquanto isto for acontecendo...é bom sinal....por volta do meio dia...Erecção 2 - 0 para mim....mas...consegui controlar muito bem estes sinais....e quando dei por mim...mais um dia tinha passado.

Cada diz que passa...vejo que as mulheres sentem quando um homem não quer nada com elas.Depois de convites Hifivianos....hoje recebi uma mensagem de alguem que não me dizia nada à cerca de 5 meses...."Ola, espero que esteja tudo bem.Era so mesmo para mandar uma beijoca!B"...que traduzido á letra quer dizer....[Se estiveres solteiro...é para saberes que eu estou de novo solteira....e lembrei-me que tu até tens uma certa piada....e resumindo...manda mensagem e combinamos qualquer coisa os dois...que envolva sexo].
Achei a mensagem deveras interessante...mas ainda pondero se respondo ou não...e duvido muito que responda....primeiro porque a pessoa em questão não me motiva...e se for por ela...os 40 dias vão passar limpinhos...e em segundo...não dou bola a todas...isso eu deixo para os caçadores....eu sou um distribuidor de carinho.

Estou no dia 3...e bem encaminhado....amanhã devo acordar "alegre"....e não pensem que vou contar o número "delas"....mais do que 3...já digo "Foram muitas".....e quando "forem muitas"...aí preciso de muito gelo...

Dia 3....

Comments:
sabes que o síndrome da passagem de ano está aí: há que encontrar alguém a quem "agarrar" nos primeiros segundos do novo ano...quem não tem namorado/a ou amigo/a colorido/a, começa por esta altura à "caça"...já sabes, vão chover msg dessas
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?