Sunday, November 20, 2005

 
Dia -2

Hoje é o dia -2...confesso que as ajudas de incentivo não foram as melhores.

"Isso quer dizer que vais andar muito ocupado nestes dias..."
"Aproveita para "matar" tudo o que te aparecer á frente..."

Sim...penso nisso a todo o momento...mas a minha sorte é tanta que também os meus potenciais alvos leem aquilo que escrevo...e duvido que queiram entrar nesta história pelas razões erradas...e eu também não me posso servir delas assim dessa maneira....ou posso?Não seria nada que um homem nunca tivesse feito...usar uma gaja só para auto-satisfação...mas não posso tornar-me agora, neste momento num homem desses....não seria correcto...e não me sentiria muito bem...

Mas....se alguem tiver interessadA e reforço aqui a ideia que interessadA tem de acabar em A eu penso meia vez...visto que é uma ajuda para projecto científico...e garanto que o nome delA ficará associado á experiencia....faltam dois dias...e o celibato aguarda-me...

Comments:
Eu não queria ser lamechas, nem queria estragar o post que não tem nada a ver com isto, mas lá está, é o mal do ser adormecio não ter comments, tenho que vir aqui.
Ok, continuando... qria só dar os PARABÉNS a um macho Lisboeta (ou pelo menos daquelas bandas) por ter dos melhores blogs que alguma vez li (e imprimi!). Sim, porque se há blog de que não abdico, é do teu (agora o divertimento promete ser a dobrar).

E pelos 3000 posts, pela imaginação, pela arte do saber fazer rir, os meus mais sinceros PARABÉNS!!!

Bjs Mts
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?