Wednesday, November 23, 2005

 
Dia 2

Ao contrário do que se esperava...a primeira erecção digna desse nome só apareceu no dia 2....ou sou eu que preciso de muito "carinho"....ou então o mundo está a girar mais depressa hoje...
Nota mental:Não posso andar de carro....

Acordei mais uma vez normal...a temperatura era a mesma...e não tive suores frios durante o sono de "princesa", para já está tudo normal...até porque eu não sou nenhum viciado que o faça todos os dias ou várias vezes ao dia...se tudo correr na normalidade....até Sábado nada de estranho vai acontecer...depois...é que pode ser um problema...porque o corpo está habituado a certas libertações de tensão sexual....e sem o "caramelo"....sem o "doce"....o corpo vai sentir isso....e não sei como reagir...

Para já...o meu mundo ainda não se abriu....e não estou a usar qualquer ironia nestas palavras....ainda caminho em direcção á luz....e estou bem encaminhado para concluir com êxito este desafio....só espero que isto seja como andar de bicicleta...nunca se esquece.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?