Tuesday, November 22, 2005

 
Dia 1

Para já tudo normal...quer dizer tudo normal não, depois de 2 meses sem ter novidades do Hi5...hoje que entro num período negro da minha vida amorosa...apareceram dois convites para amizades....não sei se coloridas...mas amizades...duas meninas de enxer o olho convidaram para eu ser amigo delas....uma delas até deixou mensagem amorosa....começo a desconfiar que as mulheres sentem quando um homem tenta abdicar da sua vida de cabrão/macho....e fazem tudo para evitar que isso aconteca...vou dar conversa...para ter tudo bem perto...não tenha eu uma recaída para breve....

Tenho de evitar os banhos de chuveiro, uma vez que eu e o meu chuveirinho tornámo-nos companheiros amorosos desde uma idade tenra da minha vida...é o meu cúmplice e dou graças a Deus que ele não pode falar....nem queixar...nem sequer partilhar comigo coisas íntimas....

Faltam 39 dias para terminar este jejum....ainda não estou com dúvidas...e estou cheio de vontade de continuar...talvez por não ter plena consciencia da burrice que estou a fazer...ou pelo simples facto de isto para mim não passar de um desafio carnal e não psicológico...mas daqui a uns dias a minha escrita vai mudar...


Ps:Pê tu não contas....foram duas...sem contar contigo....

Comments:
Pois pois... só dizes isso porque eu ando "actualizada" (Dia - 2).

Mas é sempre bom saber que não faço parte do "duas meninas de enxer o olho convidaram para eu ser amigo delas".
;)

Bjs Mts
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?