Monday, November 21, 2005

 
Dia -1

Hoje é o ultimo dia como machoviciadoemautosatisfacaoesexualmenteagarrado...Podem pensar..."bem hoje é o ultimo ele vai aproveitar..."....não...não convidei ninguem para vir cá a casa...nem descobri nenhum objecto pertencente a uma menina que tenha de ser entregue hoje...até recebi convites para o projecto cientifico...mas não me meti nisso....e penso que se hoje me envolver com alguem estarei a ser injusto...e com tanta sorte que nos portugueses temos tido...ela do nada aparecia neste blog e descobria que foi uma cobaia de satisfação....numa última e derradeira tentativa de dar balanço ao meu celibato....

Amanhã começa este desafio de homem....sim posso dizer que é um desafio de homem....porque até eu mesmo duvido que consiga aguentar 40 dias sem qualquer tipo de satisfação....

Hoje a falar com um amigo que tentou o mesmo, ele disse que "Custa de início mas depois habituas-te...não podes é ter recaídas...."....e eu expliquei que não estava a deixar de fumar ou de beber para ter recaídas....mas...se pensarmos bem...é quase a mesma coisa....mas eu não quero deixar de....ter...podemos dizer a palavra...orgasmos....é apenas uma pequena pausa...o desafio....

Até porque mesmo para as pessoas que querem deixar de fumar é um desafio....mas existem pastilhas e "complementos" que ajudam....neste caso...a única coisa que pode ajudar é o Yoga... os Teletubbies...e mesmo assim...aquelas cores dão-me ideias do Demo....e os jantares de família....

Hoje dupliquei a minha auto-satisfação....posso dizer que uma "é para o caminho"....

E é amanhã....

Wish me luck....

Comments:
a ver vamos...bom, de qq forma, se te fartares, concerteza não faltarão candidatas a ajudar-te a romper o "celibato"...a proposito, ainda n pensaste em pores umas cameras no teu quarto para documentar a experiência? Já agora, ficava-se com o pacote completo..salvo seja ;o) kiss *
 
bem... hoje é o primeiro dia como comentadoradoblogdodinayquetambémtemoseradormecidoeondeeupercobastantetemposoporquesim.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?